Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

The Fevers no Memória Brasil neste domingo, 04/06



Memória BrasilO Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

A audição desta semana destaca o grupo The Fevers. Formada no Rio de Janeiro em 1964, a banda circulou pelo pop rock desde então. Associada ao movimento da Jovem Guarda, fez bastante sucesso na segunda metade dos anos sessenta e início da década de 1970. Nos anos oitenta emplacou várias canções em aberturas de telenovelas globais. O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje.

O Memória Brasil vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa Memória Brasil também é veiculado pela emissora parceira Resonance Rádio, de Santa Maria. Na emissora web vai ao ar na sexta, na faixa das 20h00 às 21h00, com reprise no domingo, das 22h00 às 23h00.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-5665

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes