Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade reprisa especial sobre 140 anos da Quarta Colônia

Rádio Universidade AMRádio Universidade reapresenta nesta quinta, 15/06, a partir das 08h00, o programa especial sobre os 140 anos da Quarta Colônia de Imigração Italiana, que originalmente ao ar no último dia 08/06.

O especial tem como convidados Cátia Ferret, assessora de imprensa e chefe de gabinete da Prefeitura de Silveira Martins; Rafael Egídio Ruviaro, secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Eventos de Silveira Martins; Antonio dal Forno, artesão do cobre e neto de imigrantes italianos; Saulo Felin, pesquisador e divulgador da Quarta Colônia; e José Itaqui, secretário do Condesus, Consórcio do Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia.

O programa foi gravado na Biblioteca Pública Onice Bianchi e Piano Hall, de Silveira Martins, berço da Quarta Colônia de Imigração Italiana. A produção e apresentação é de Candido Otto da Luz, Roberto Montagner e Jair Alan Siqueira. As gravações foram realizadas pelo sonoplasta Gilberto Soares.

A programação da Rádio Universidade podem ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.