Universidade AM reprisa o debate entre os candidatos à reitoria

Eleições UFSMA Rádio Universidade AM apresenta nesta terça, 20/06, a partir das 16h00, reprise especial do debate promovido no Campus Santa Maria pela Comissão de Consulta à Comunidade para escolha do Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal de Santa Maria.

O evento aconteceu na manhã desta segunda, com mediação do jornalista Gilson Piber, e teve transmissão parcial da emissora devido à entraves técnicos.

Os programas Redação Aberta e Campus da Gente abrirão seus espaços para a reprise na manhã desta terça.

Ainda hoje, 19/06, teremos a transmissão do debate agendado para o Campus Cachoeira do Sul. O início do evento está marcado para às 17h00.

As transmissões da Rádio Universidade podem ser ouvidas pelos 800 AM e aqui no site via web.