Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Coordenadoria promove debate entre os candidatos à reitoria

Eleições UFSMA Coordenadoria de Comunicação Social promove nesta segunda, 26/06, um debate entre as chapas concorrentes na consulta à Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria.

O evento acontece no estúdio da TV Campus, com início previsto para às 13h00, com mediação de Carine Prevedello e Gilson Piber. A Rádio Universidade AM transmite em cadeia. Também terá transmissão pelo Facebook da instituição.

Seguindo as regras estabelecidas pela Comissão de Consulta à Comunidade, poderão participar dos debates os candidatos a reitor e vice. A estrutura do evento comportará cinco blocos, assim distribuídos:

1º bloco: apresentação dos candidatos, com 4 minutos para cada um (duração: 15min)

2º bloco: perguntas entre si. Cada candidato faz uma pregunta para os outros dois responderem. 1 minuto de pergunta, 2 minutos de resposta, 1 minuto de réplica (duração: 30min)

3º bloco: perguntas entre si. Cada candidato escolhe um para perguntar: 1 minuto de pergunta, 2 minutos de resposta, 1 minuto de réplica (duração: 18min)

4º bloco: perguntas encaminhadas pelo público, ao vivo, durante o programa. Serão definidas três perguntas, se possível de representantes dos três segmentos (alunos, técnicos e professores). Cada candidato terá 2 minutos para resposta. A seleção das perguntas ficará a critério da produção do programa. (duração: 20min)

5º bloco: encerramento, com 2 minutos para cada candidato (duração: 8min)

Ainda na segunda, 26/06, às 20h00, a Universidade AM reprisa o debate na íntegra. Nesta cobertura especial, abrem mão de seus espaços os programas Informe Cultural, Social em Questão e Femina, na parte da tarde; e Magazine e Fórmula Uni, na faixa noturna. O Magazine terá veiculação da sua audição na internet, disponível a partir das 20h00 no Radiotube.

As transmissões da Rádio Universidade podem ser ouvidas pelos 800 AM e aqui no site via web.