Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Coordenadoria promove cobertura da consulta à reitoria

Eleições UFSMA Coordenadoria de Comunicação Social promove cobertura jornalística da consulta à comunidade para a escolha da Reitoria nesta quarta, 28/06. Todos os veículos mantidas pela Coordenadoria se voltarão para o acompanhamento da votação e da apuração.

A Rádio Universidade AM e a TV Campus trabalharão de forma integrada. Na emissorra de rádio, durante todo o dia acontecerão boletins ao vivo das zonas eleitorais, integrados à programação normal. E à noite, a partir das 21h30, terão início as transmissões da apuração – prevista para as 22h00 – direto do CTG Sentinela da Querência. A equipe será integrada por profissionais e acadêmicos da instituição.

A Agência de Notícias publicará no Facebook, no Twitter, no Instagram e no site da UFSM conteúdos sobre o processo eleitoral. Além dos jornalistas, das relações públicas e dos bolsistas de Jornalismo da Agência, a cobertura terá a colaboração dos Núcleos de Divulgação e de Comunicação Institucional do campus Santa Maria e da Agência Da Hora, do curso de Jornalismo de Frederico Westphalen. Os eleitores podem contribuir com a cobertura colaborativa ao usar a hashtag #EleiçõesUFSM2017 para postar nas redes sociais.

As transmissões da Rádio Universidade podem ser ouvidas pelos 800 AM e aqui no site via web. A TV Campus transmite pelo canal 15 da Net e pelo site ufsm.br/campus.