Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

The Sounds of Good na noite deste sábado, 01/07

The Sounds of GoodO programa The Sounds of Good é um programa voltado à execução de canções do bem, preferencialmente cristãs contemporâneas, exclusivamente de língua inglesa.

Nesta semana, o elenco reúne os seguintes nomes: Ocean’s Edge School of Worship, Terah Lynn, New Community Church, Imani Hutton, Pearl Cactus, Amy Grant, Dave Martin, His Name High, Michael W. Smith, Darnell Davis & The Remnant, Tenth Avenue North, e Matt Redman.

O The Sounds of Good vai ao ar pela Universidade AM todo sábado, na faixa das 23h00 às 23h59. A seleção de repertório e produção é de Milton Oliveira, com apresentação de Gabriela Graef. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.