Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Hoje tem Jord Guedes no Magazine

O quadro Talento em Destaque de hoje, 17/07, mostra a música de Jord Guedes.

Hoje no MagazineCrato é um município do interior do Ceará, conhecido como a terra dos índios Cariris. Está localizado no sopé da Chapada do Araripe, na Microrregião do Cariri, no extremo-sul do estado. Esta cidade nos presenteia com a cantora e compositora Jord Guedes, que mostra uma musicalidade embalada entre o rural e o urbano, traduzida em ritmos como o samba, o pop, o maracatu, o baião, o fox e tantos outros. Vive em Fortaleza desde sua adolescência.

Formada pelo curso de extensão em Música da Universidade Federal do Ceará, Jord Guedes se faz presente em diversos palcos desde 2005, com participação em eventos importantes como o Festival Cariri da Canção, Festival de Inverno de Garanhuns e Festival da Assembleia Legislativa do Ceará. Em 2015, lançou o álbum de estreia, Traços, com arranjos e direção musical de Lu de Sosa. É mestre em História pela Universidade Estadual do Ceará, com pesquisa sobre a música cearense.

O Talento em Destaque abre a segunda meia-hora do Magazine, na faixa das 20h00 às 21h00. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui pelo site via web.