Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Universidade Instrumental pelos 800 AM neste sábado, 08/07

Universidade InstrumentalOs grandes nomes da música instrumental contemporânea, brasileira e estrangeira, tem no Universidade Instrumental seu espaço de exibição exclusivo na programação de final de semana dos 800 AM

A cada semana, o programa reúne performances de grandes nomes da música instrumental brasileira e estrangeira, e abre espaço para os novos que começam a despontar no cenário da arte musical.

O Universidade Instrumental vai ao ar todo sábado pela Rádio Universidade, na faixa das 18h00 às 19h00. A seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.