Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade inicia parceria de conteúdo com Cabriola

Rádio Web Cabriola

A Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, prosseguindo no propósito de compartilhamento de seu conteúdo, fechou mais uma parceria. A partir de hoje, 10/07, a emissora web Cabriola já inclui em sua programação o Talento em Destaque, quadro do programa Magazine.

A Rádio Cabriola, criada e administrada por Heraldo Souza, é um serviço de radiojornalismo da Cabriola Cia. de Teatro, sediada em Salvador. Atuando desde 2009, a companhia baiana mantém projetos de difusão e formação das artes cênicas, ações de incentivo à leitura e a emissora web, um canal de sustentação midiática ao trabalho artístico. A emissora está analisando outras produções para veiculação.

O Talento em Destaque é um quadro fixo do Magazine, programa que levamos ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. Com o objetivo de mostrar a música contemporânea do Brasil e de Portugal, o quadro já reúne 148 nomes em seu casting, com mais de 500 programetes produzidos. Acrescido ao trabalho da semana, também mantemos o Talento em Destaque, o programa, que vai ao ar todo domingo, na faixa das 21h30 às 22h30. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

Na Cabriola, o Talento em Destaque passa a integrar o elenco de atrações do Jornal da Cabriola, nas suas edições da manhã e à noite, sempre com inserção de quadros distintos.

As parcerias de conteúdo anteriormente firmadas continuam em plena vigência. A Rádio Imigrantes AM, de Turvo/SC, reproduz diariamente A Canção do Dia, outro quadro do Magazine; a Resonance Rádio, emissora web aqui de Santa Maria, veicula semanalmente os programas AquarelaCanzoni della DomenicaMemória Brasil Pindorama; e A Era do Rádio, web rádio de Capinzal/SC, transmite aleatoriamente na sua programação produções como A Canção do Dia, Conversa de Botequim, Cultura Gaúcha, Editoria S, Elis Para Sempre, Finestra Italiana, Talento em Destaque, e Uma e Outra.