Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

UFSM Futsal enfrenta SER Santiago neste domingo, 23/07

UFSM FutsalRádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, promove cobertura exclusiva neste domingo, 23/07, do Campeonato Estadual de Futsal. A emissora dá sequência no acompanhamento dos jogos da equipe adulta masculina do UFSM Futsal na Série Bronze 2017. O confronto da rodada é contra a SER Santiago. A partida começa às 17h00, no Ginásio do Corintians.

A pré-jornada da rodada vai ter o programa Bola Cinco, direto do local da partida, a partir das 16h00. Próximo ao início do jogo, começa a jornada esportiva de UFSM x SER santiago.

Equipe Futsal 2017 conta com os jornalistas Gilson Piber (comentarista) e Saul Pranke (repórter), e os acadêmicos de Jornalismo da instituição, Felipe Michalski (narrador) e Stêvão Limana (repórter). No apoio técnico, profissionais da emissora. A proposta tem parceria do LACEM (Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia, do CEFD/UFSM, dirigido pelo professor Antonio Guilherme Schmitz Filho.

Acompanhe a transmissão exclusiva pelos 800 AM e aqui no site via web.