Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Arquivo 800 destaca Ultraje a Rigor nesta segunda, 07/08



Arquivo 800O Arquivo 800 é um programa musical dedicado ao flashback, recordando grandes sucessos da música pop nacional e internacional dos anos sessenta, setenta e oitenta do século passado. A cada audição, destaque para êxitos de um artista ou grupo. Há também audições temáticas em torno de anos específicos ou movimentos, por exemplo, jovem guarda.

Nesta segunda-feira, Ultraje a Rigor é a atração do programa. A banda paulista Ultraje a Rigor surgiu no início da década de 1980, idealizada pelo vocalista e guitarrista Roger Rocha Moreira. A estreia discográfica aconteceu em 1983, com um compacto simples reunindo as faixas Inútil e Mim quer Tocar. O primeiro álbum do grupo, com o título Nós Vamos Invadir sua Praia, teve lançamento em 1985. Atualmente, o Ultraje a Rigor é banda de apoio do The Noite, talk show de Danilo Gentili no SBT. A formação atual reúne Roger Moreira, Bacalhau, Mingau e Marcos Kleine.

O Arquivo 800 vai ao ar pela Universidade AM de segunda a sexta, na faixa das 23h00 às 23h59. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-6381

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes