Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Campus da Gente realiza segunda entrevista da série sobre assédio

Campus da GenteO programa Campus da Gente está apresentando, durante esta semana, uma série de entrevistas sobre assédio. O debate integra a campanha institucional Trote sem Assédio, da Universidade Federal de Santa Maria.

Nesta terça, a segunda entrevista aconteceu com Ordilei Uavniczac, da COPSIA (Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo).

A série continua na quinta, 03/08, as entrevistadas serão a relações públicas Sendi Spiazzi, do Gabinete do Reitor, e a professora Aline Dalmolin, da FACOS (Faculdade de Comunicação Social) e integrante do Grupo Sororidade da UFSM. E na sexta, 04/08, o ouvidor da UFSM, Jorge Renato Alves da Silva, comentará o papel da Ouvidoria. Todos os entrevistados irão abordar o tema assédio moral e sexual, com foco na campanha Trote Sem Assédio.

A entrevista de hoje já está disponível no Radiotube para audição e download:

A primeira entrevista, de 31/08, reuniu a assistente social Angélica Iensen, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, e Mônica Ribeiro, representante do Grupo de Mulheres da Casa do Estudante Universitário. E continua disponível no Radiotube:

O Campus da Gente vai ao ar pela Rádio Universidade das 09h05 às 10h00, com produção e apresentação de Roberto Montagner.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.