Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

UFSM Futsal enfrenta Serade neste sábado, 12/08

UFSM FutsalRádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, promove cobertura exclusiva neste sábado, 12/08, do Campeonato Estadual de Futsal. A emissora dá sequência no acompanhamento dos jogos da equipe adulta masculina do UFSM Futsal na Série Bronze 2017. O confronto da rodada é contra o SERADE, de São Borja. A partida começa às 20h00, no Ginásio do Coríntians.

A pré-jornada da rodada vai ter o programa Bola Cinco, direto do local da partida, a partir das 19h00. Próximo ao início do jogo, começa a jornada esportiva de UFSM x Serade.

Equipe Futsal 2017 conta, neste final de semana, com Gilson Piber (comentários e coordenação), Rafael Favero (narração), Saul Pranke (reportagens) e Felipe Michalski(reportagens). No apoio técnico, profissionais da emissora. A proposta tem parceria do LACEM (Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia, do CEFD/UFSM, dirigido pelo professor Antonio Guilherme Schmitz Filho.

Acompanhe a transmissão exclusiva pelos 800 AM e aqui no site via web.