Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade promove palestra sobre comunicação e voz

Rádio Universidade AMO radialista apresenta grande versatilidade em suas atividades por isso é importante que a voz desse profissional seja adequada à função que exerce. Daí a necessidade de que o radialista não poupe os cuidados com a voz, tanto em relação à saúde vocal quanto nos demais aspectos que envolvem a locução.

A Rádio Universidade promove nesta segunda, 14/08, a partir das 14h00, a palestra Comunicação e Voz no Rádio, com a fonoaudióloga Carla Viegas. O evento tem por lugar a sala 218, no segundo andar da Reitoria.

A palestra abordará aspectos da comunicação, expressividade e voz no rádio, no sentido de melhorar a performance de profissionais e alunos no veículo que atuam.

Carla Viegas é fonoaudióloga e mestre em distúrbios da Comunicação Humana pela UFSM. É diretora do Centro de Comunicação Carla Viegas, em Santa Maria.

A palestra é aberta ao público, mediante inscrição pelo e-mail rejaneradio@gmail.com.