Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Atração Nacional toca a música de Tarciano nesta quinta, 28/09

aaAtração Nacional é um programa cultural voltado à execução de artistas brasileiros contemporâneos, particularmente novas vozes da nossa música. Cada audição destaca um talento, tocando uma seleção de suas gravações ou seu lançamento mais recente na íntegra.

Nesta semana, o convidado é Tarciano. Tarciano Antonio Duranti nasceu a 5 de maio de 1977, em Sarandi, no noroeste gaúcho. Imerso no universo da música regionalista, cresceu ouvindo as rádios AM de sua cidade natal. Ainda na adolescência, quando ganhou um violão da mãe, percebeu sua vocação musical.

Compositor, cantor, escritor e consultor empresarial, Tarciano se radicou em Santa Maria em busca do sucesso. Já publicou dois livros. O primeiro motivacional, com o título O Sol Nasceu pra Você, em 2001; e o segundo, Vendedor Encantado, em 2004. No ano seguinte, lançou Caminho, um CD de mensagens motivacionais. Em 2014, fez sua estreia como cantor autoral, lançando o álbum Canto pra Você. E em 2016, foi a vez do EP Novo Eu, que teve direção musical de Léo Mayer.

O Atração Nacional vai ao ar aqui pela Universidade AM, toda quinta-feira, na faixa das 22h00 às 23h00. A criação, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, aqui pelo site via web e pelo smartphone, usando o aplicativo RadiosNet.