Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Banda Old Bikers se apresenta no jantar de homenagens aos 50 anos da Rádio Universidade

A banda Old Bikers é a atração musical do jantar de homenagens aos 50 anos da Rádio Universidade 800 AM, a se realizar no dia 26 de maio, às 20 horas no Salão Panorâmico da APUSM (Av. Nossa Senhora das Dores, 791).

Fundada em outubro de 2011, a banda reúne 6 amigos que conciliam suas profissões com o amor pelo rock’n’roll e decidiram transformar suas apresentações em ações beneficentes, convertendo toda a arrecadação do grupo em doações para instituições de caridade.

A banda é formada pelos integrantes Juliano Rigon (vocal), José Francisco Dias (guitarra), Vitor Hugo Dalmolin (guitarra), Cacau Lobato (baixo), Adalberto Meler (teclado) e Celso Celidonio (bateria) e inclui em seu repertório clássicos do country e do rock, tendo como principais influências as bandas Rolling Stones, The Beatles, Willie Nelson, The Doors, Creedance e Deep Purple.

Os convites estarão disponíveis no valor de R$50,00 a partir da primeira semana de maio, na Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM (10º andar do prédio da reitoria – Campus Camobi).

A banda em sua formação atual.