Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Especial 50 anos: Você sabia que o Informe Cultural é uma das produções com mais tempo no ar?



Você sabia que o Informe Cultural é uma das produções com mais tempo no ar na Rádio Universidade 800 AM? São 36 anos ininterruptos. Com produção e apresentação de Roberto Montagner , o programa está no ar desde 11 de junho de 1981 e, até agora, foram ao ar em torno de 9,3 mil edições, com cerca de 3 folhas A4 digitadas pra cada uma delas, equivalendo a aproximadamente 28 mil folhas digitadas na redação do programa.

O programa é produzido e apresentado na forma de documentário, com 10 minutos de duração e com narração e uso de trilhas especiais, envolvendo conhecimentos universais: ciência e cultura, geografia, história, personagens, hábitos e costumes, países, cidades, etc. Os temas são apresentados em programa único ou em séries especiais.

Atualmente o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, das 13h às 13h10 nos 800 AM e nos 107.9 da FM!

 

50 Anos da Rádio Universidade 800 AM

A Rádio Universidade está completando 50 anos este ano e prepara uma programação especial para o público: no dia 26 de maio, sábado, às 20h, no Salão Panorâmico da APUSM (Av. Nossa Senhora das Dores, 791), acontece o jantar de homenagens ao cinquentenário da emissora, com a banda Old Bikers como atração musical. Os convites estão sendo vendidos na Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM (10º andar do prédio da reitoria) no valor de 50 reais.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7085

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes