Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Campus da Gente realiza entrevista sobre Avaliação de Desempenho de Servidores Técnico-Administrativos da UFSM



Nesta quarta-feira, 9, vai ao ar no programa Campus da Gente uma entrevista sobre a avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos da UFSM, promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP)

As entrevistadas do programa são Andressa Fighera, coordenadora de Ingresso, Mobilidade e Desenvolvimento, e Priscilla Teixeira, chefe do Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional, da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, da UFSM.

O programa Campus da Gente vai ao ar das 9h às 10h, com produção e apresentação de Roberto Montagner, pela Rádio Universidade AM 800 e UniFM107.9.

Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação

O sistema de Avaliação de Desempenho está aberto para preenchimento até o dia 25 de maio de 2018, no Portal do RH da UFSM, utilizando para tanto as informações de SIAPE e senha comuns ao SIE e demais portais. Nos últimos dias 18, 19 e 20 de abril foram promovidas 3 ediçoes do curso de capacitação sobre a avaliação, que pode ser conferida aqui.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional (NUMOV) pelo e-mail numov@ufsm.br ou pelo ramal 8760.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7088

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes