Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Exposição sobre história da Rádio Universidade começa dia 21/05

No dia 21 de maio, segunda, as 11 horas, é realizada a abertura da exposição sobre os 50 anos da Rádio Universidade no Hall do prédio de administração central (Reitoria), no Campus Camobi.

A exposição está sob a responsabilidade da arquivista da UFSM Cristina Strohshoen, e conta a trajetória da emissora desde sua fundação em 27 de maio de 1968 através de registros históricos, banners, rádios antigos, gravadores, equipamentos e uma cabine interativa.

A exposição faz parte da programação de comemoração do cinquentenário da emissora, que também celebrará o marco em um jantar solene a ser realizado no dia 26 de maio, sábado, às 20h, no Salão Panorâmico da APUSM (Av. Nossa Senhora das Dores, 791), com a banda Old Bikers como atração musical. Os convites estão sendo vendidos na Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM (10º andar do prédio da reitoria) no valor de 50 reais.

A exposição estará aberta ao público do dia 21 à 25 de maio.