Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Especial 50 anos: Programa Rádio Aberta está no ar há 28 anos

O Redação Aberta é uma das produções com mais tempo no ar na Rádio Universidade 800 AM, com 28 anos completados em 2018.

O programa jornalístico vai ao ar diariamente das manhãs da Rádio, com destaque para as notícias locais, estaduais, nacionais e internacionais.

Na fase inicial do Redação Aberta, a produção e apresentação eram de Cândido Otto da Luz, César Saccol e Áurea Evelise Fonseca. Atualmente o programa está sob o comando de Cândido Otto da Luz, de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 9h.

Texto adaptado e originalmente postado por Joice Bresolin na página oficial da Rádio Universidade no Facebook