Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Confira as fotos do jantar solene em comemoração ao cinquentenário da Rádio Universidade

No dia 26 de maio, foi realizado o jantar solene em comemoração ao aniversário de 50 anos da Rádio Universidade, completados em 27 de maio de 2018.

Na ocasião, foram homenageados servidores que participaram da trajetória da emissora ao longo deste tempo. Na abertura, foi exibido um documentário produzido pela TV Campus  contando a história da emissora através de entrevistas com antigos e atuais servidores.

Também foram entregues placas e pins homenageando os funcionários e colaboradores da Rádio Universidade. A noite contou com um show beneficente da banda Old Bikers.

Confira aqui os registros desta noite feitos pelo fotógrafo Rafael Happke.