Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

​UFSM terá horários especiais em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

O expediente externo da UFSM terá horários diferenciados em dias de jogos da seleção brasileira de futebol, durante o período da Copa do Mundo 2018. A determinação consta na ordem de serviço nº 01/2018, publicada na sexta-feira (8). O posicionamento da universidade segue a definição da portaria nº 143, de 1º de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

De acordo com a Ordem de Serviço, nos dias em que os jogos ocorrerem no turno da manhã, o expediente na UFSM será das 14h às 18h. Já quando as partidas forem realizadas à tarde, o expediente será das 8h às 13h.

A universidade reitera que atividades consideradas essenciais terão seu funcionamento integral mantido. Já as atividades didáticas seguirão o Calendário Acadêmico.

Seguindo as orientações do ministério, os servidores da universidade deverão compensar as horas não trabalhadas até o dia 31 de outubro deste ano, mediante a elaboração de um Plano de Recuperação de Atividades. O plano deverá ser firmado entre o servidor e sua chefia imediata.

Texto divulgado pela Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor e originalmente publicado no Portal de Notícias da UFSM.