Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Abertas as inscrições para cursos de Espanhol e Italiano pelo Idioma sem Fronteiras

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de Espanhol e Italiano no Programa Idiomas sem Fronteiras da UFSM, com turmas a serem iniciadas a partir do dia 13 de agosto.

As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 17 de julho, clicando aqui, e estão abertas a toda a comunidade universitária (alunos e servidores).

Detalhes sobre o processo de inscrição e sobre critérios de seleção encontram-se no Edital Nº 06/2018 SESu/MEC. Outras informações podem ser obtidas na página no Facebook do Idiomas sem Fronteiras da UFSM.

Abaixo, dias e horários e mais detalhes sobre os cursos:

Notícia originalmente publicada no Portal de Notícias da UFSM.