Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas inscrições para cursos gratuitos de inglês para servidores e alunos



Tem início nesta terça (24) as inscrições para cursos gratuitos de inglês para alunos e servidores da UFSM pelo Programa Idiomas sem Fronteiras. São 12 turmas enfocando diferentes habilidades, como leitura, escuta, escrita, fala e pronúncia. Há também uma turma de preparatório para o teste de suficiência da UFSM e outra para o TOEFL ITP.

Além de cursos inéditos, as novidades desta oferta são os cursos nos campi de Cachoeira do Sul e de Palmeira das Missões. No campus sede, há pela primeira vez um curso de nível B2 (mais avançado).

As inscrições para esta oferta vão até o dia 2 de agosto. As aulas iniciam a partir de 13 de agosto.

Para ter acesso aos cursos, os interessados precisam solicitar acesso ao Programa Idiomas sem Fronteiras no endereço isfaluno.mec.gov.br. Depois de receber um código de acesso, é preciso entrar e fazer um teste de nivelamento por meio de cadastro no My English Online em https://www.myenglishonline.com.br/home.

Dúvidas e ajuda para se cadastrar podem ser resolvidas pelo e-mail isf.ufsm@gmail.com ou presencialmente na sala 3301 do prédio 16, no Campus Camobi da UFSM. Horários de atendimento e outras informações na página do Inglês sem fronteiras UFSM no Facebook.

Notícia originalmente publicada no Portal de Notícias da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7200

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes