Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Inscrições para Benefício Socioeconômico da UFSM podem ser feitas até 31 de agosto

De 30 de julho a 31 de agosto está aberto o período de inscrições para o processo seletivo do Benefício Socioeconômico (BSE) para o segundo semestre de 2018.

Os alunos regularmente matriculados em cursos presenciais da UFSM deverão acessar o Portal do Aluno, preencher o formulário socioeconômico e enviá-lo eletronicamente dentro do prazo. Após, o estudante receberá por e-mail a lista de documentos necessários que devem ser entregues à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), conforme prazos e locais informados do edital.

É pré-requisito ter renda familiar per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo.

As informações completas sobre o processo podem ser conferidas no Edital do BSE.

Notícia originalmente publicada no Portal de Notícias da UFSM.