Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Emissoras públicas da UFSM marcam presença no 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, em Brasília (DF)

As emissoras públicas da UFSM – Rádio Universidade 800AM e UniFM 107.9 – representadas pela radialista Rejane Miranda, atualmente na direção das mesmas, estão presentes na 28ª edição do Congresso Brasileiro de Radiodifusão promovido pela ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão.

O congresso, que acontece nos dia hoje (21) e amanhã, em Brasília, é o maior evento brasileiro do setor e reúne importantes personalidades nacionais e internacionais, que participam de painéis de debates sobre o papel e as perspectivas do rádio e da TV em tempos de novas tecnologias.

Confira a programação no site oficial: www.28congressoabert.com.br

Notícia originalmente publicada no Portal de Notícias da UFSM.