Exposição sobre os 50 anos da Rádio Universidade acontece até sexta-feira (31) no AHMSM

A exposição sobre os 50 anos da Rádio Universidade, instalada no Arquivo Histórico Municial de Santa Maria (AHMSM), acontece até o dia 31 de agosto, próxima sexta-feira.

A mostra, que resgata a história e memória da Rádio Universidade 800 AM da UFSM, é composta por 14 banners e uma cabine interativa onde o público pode ouvir arquivos sonoros produzidos ao longo de sua história. A produção da exposição ficou por conta do Departamento de Arquivo Geral e Coordenadoria de Comunicação Social/UFSM.

O Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria fica aberto de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h as 16h30. Está localizado na Rua Appel, 900, junto ao Centro Integrado de Cultura Evandro Behr, com entrada franca.