Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Horário Eleitoral Obrigatório entra em vigor a partir de sexta (31)

Programação das emissoras públicas da UFSM – Rádio Universidade 800 AM e UniFM 107.9 – sofrem alterações devido ao início da transmissão da propaganda eleitoral obrigatória.

Às 7 horas da manhã e às 12 horas, de segunda a sábado, as emissoras entram em rede com a Rádio Gaúcha para a transmissão do horário político.

Devido a essas modificações, o programa Bom Dia Universidade passa a ser transmitido a partir das 7h30, com 30 minutos de duração. Já o programa Campus Debate, que era transmitido das 12h as 13h, fica fora do ar durante todo o período.

Aos sábados, o programa Ao Sul do Mundo entrar no ar às 7h30. Às 12h, o programa Radar Esportivo interrompe sua programação para a transmissão do horário obrigatório.