Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Inscrições no Teste de Suficiência em Língua Estrangeira terminam na sexta-feira (31)

A comissão organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira da UFSM informa à comunidade acadêmica que o período de inscrição termina na próxima sexta-feira (31). Com aplicação prevista para 5 de outubro, o teste é dividido em provas que testam os conhecimentos dos candidatos em cinco idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês e português para estrangeiros.

Estão habilitados a realizar o teste servidores docentes e técnico-administrativos, alunos de pós-graduação e estudantes de graduação que sejam prováveis formandos neste ano. A inscrição custa R$ 53,00 e deve ser realizada por meio do Portal do AlunoPortal do RH ou Portal do Professor, dependendo da categoria funcional do candidato. A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 3 de setembro.

Outras informações constam edital Nº 002/2018 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM e na página www.ufsm.br/testedesuficiencia. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suficiencia.ufsm@gmail.com.

Notícia originalmente publicada no Portal de Notícias da UFSM.