Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Claudia Amorim na Uni FM nesta segunda, 12/11

Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Claudia Amorim.

A cantora, produtora, dubladora e jornalista Claudia Amorim da Silva Cordeiro é natural da cidade do Rio de Janeiro. Iniciou a carreira ainda criança, dublando canções para produções da Disney. Atuou em coros infantis para jingles e spots publicitários. Estudou Canto Popular e Canto Lírico. Foi backing vocal de Sandra de Sá e Tavito, e vocalista do grupo Cor e Canto. No ano de 1998, partiu para sua carreira solo.

A discografia individual de Claudia Amorim reúne os títulos Dia Branco, produzido por Lui Coimbra e Patricia Vergara, de 2000; Para Entender as Estrelas, produzido por Di Steffano e Renato Piau, de 2006; e Sede, produzido por Perinho Santana, de 2012. Está preparando um DVD comemorativo aos 20 anos de carreira solo.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, aqui pelo nosso site ou pelo perfil das rádios na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.