Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Néo na Uni FM nesta terça, 13/11

Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Néo.

José Neto nasceu em Timbaúba, município localizado na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco. Vivendo em Recife, já circula a quase duas décadas pelos palcos da capital. Antes de seguir carreira solo, Néo e o parceiro Flávio Rodrigues mantiveram a Banda UR7, que ficou conhecida na noite recifense entre os anos 2001 a 2013.

Imprimindo seu nome na capa, lançou seu primeiro álbum em 2013. O disco lhe rendeu o Prêmio da Música de Pernambuco, realizado pela Associação dos Cantores e Intérpretes de Pernambuco, na categoria rock. Em 2017 lançou o EP Palavras.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, aqui pelo nosso site ou pelo perfil das rádios na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.