Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Diego Schaun na Universidade AM nesta quinta, 15/11

Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Diego Schaun.

O músico e cronista Diego Schaun é natural de Camacan, no sul da Bahia. Com formação superior em História, se dedica integralmente à sua carreira musical. A sua discografia reúne os títulos Carpe Diem, de 2010; Folk Baiano, de 2011; EP Mar de Sal, de 2014; e O Quarto, de 2016.

Elogiado por nomes como Paulinho Moska e Humberto Gessinger, Diego Schaun circulo com desenvoltura pelo folk e faz um trabalho bem diferente na cena musical baiana. Multi-instrumentista, ele toca violão, gaita, viola, piano, ukulele, bandolim e baixo. Viveu um bom tempo em São Paulo, onde participou de diversos eventos, incluindo apresentações no Projeto Encontros no Metrô, em 2013. Foi colunista do portal Terra por quase três anos.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, aqui pelo nosso site ou pelo perfil das rádios na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.