Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Dingo Bells na Uni FM nesta ter, 27/11



Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Dingo Bells.

Porto Alegre é a casa da Dingo Bells, banda formada por Rodrigo Fischmann, voz princípal e bateria; Diogo Brochmann, voz, guitarra e teclado; e Felipe Kautz, voz e baixo. Há pelo menos dez anos na estrada, eles tocam juntos desde o colégio. Em 2010, depois da conquista do primeiro lugar no Concurso Garagem Fnac/Unisinos, lançaram o primeiro EP. Em 2015, chegou o primeiro álbum, com o título de Maravilhas da Vida Moderna. Finalizado com recursos de financiamento coletivo, o trabalho venceu o Prêmio Açorianos de Música nas categorias Compositor Pop e Projeto Gráfico.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, aqui pelo nosso site ou pelo perfil das rádios na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7275

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes