Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Angélica Rizzi na Uni FM nesta segunda, 31/12

Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Angélica Rizzi.

A compositora, cantora, poetisa, escritora, jornalista e produtora cultural gaúcha Angélica Rizzi é natural de Estrela, cidade localizada no Vale do Taquari. Seu contato com a música surgiu ainda na infância, quando integrou o Coral de Música Sacra do Colégio Santo Antônio, na cidade natal. Radicada há mais de duas décadas em Porto Alegre, cantou no Coral da Casa de Cultura Mario Quintana e estudou canto lírico, música popular e violão.

A discografia da cantora inclui os títulos Águas de Chuva, de 2008; A Italiana, com releituras de canções folclóricas italianas e composições próprias, de 2011; Acústico Trentino, CD realizado em parceria com o músico Lula Valle, do Grupo Jovem do Circulo Trentino de Porto Alegre; e Se Somos Nós, de 2016.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, aqui pelo nosso site ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.