Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Déia Cassali na Uni FM nesta sexta, 18/01



Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Déia Cassali.

Déia Cassali é o nome artístico adotado pela cantora e compositora Andréa de Fátima Carvalho Ribeiro. Esta carioca da Tijuca nasceu a 14 de agosto de 1988. Ainda criança conheceu a música, quando ganhou seu primeiro violão do pai. Na adolescência, se tornou vocalista da sua primeira banda de garagem, a Pruf. Mais tarde, o grupo passou a se chamar Agnela, quando participou do quadro Olha a Minha Banda, no Caldeirão do Huck.

Déia Cassali assumiu carreira solo no ano de 2011. Sua discografia reúne os EPs Projeto Paralelo, de 2013; Sujeira Visceral, de 2015; e Caixa de Pandora, de 2018.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, aqui pelo nosso site ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7381

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes