Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mahmundi na Universidade AM nesta sexta, 08/03



Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Mahmundi.

A jovem cantora e compositora carioca Marcela Vale, que atende pelo nome artístico de Mahmundi, começou sua carreira em 2004. Naquela época ela publicava suas letras e produções no MySpace. Buscando realizar seu sonho, trabalhou como técnica de áudio, engajada em projetos para o cinema e em apresentações de shows no famoso Circo Voador, no Rio de Janeiro. Logo passou a atuar na banda Velho Irlandês, como vocalista, guitarrista e compositora. Em 2012, iniciando sua carreira solo, lançou o EP Efeito das Cores. Em 2014, venceu o prêmio Multishow de Música Brasileira de Nova Canção, com a música Sentimento. Lançou, ainda, os títulos Setembro, EP de 2013; Mahmundi, CD de 2016; e Para Dias Ruins, álbum de 2018.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, aqui pelo nosso site ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7442

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes