Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palavra de Reitor é o novo quadro do programa Editoria 107.9 da UniFM



O programa Editoria 107.9 da UniFM, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h, estreou o quadro “UFSM 60 anos – Palavra de Reitor: a voz de quem dirigiu a UFSM”. O projeto tem produção do jornalista Gilson Piber e do radialista Roberto Montagner, com apoio técnico do sonoplasta Jonathan Ferreira. A proposta visa valorizar a memória e o trabalho daqueles que dirigiram a UFSM ao longo das seis décadas da instituição.

O quadro, que vai ao ar toda segunda-feira, tem Piber como responsável pelas entrevistas com os ex-reitores ainda vivos e já apresentou edições com Odilon do Canto, Paulo Sarkis, Tabajara da Costa, Felipe Müller e Clóvis Lima. Já Montagner produz programetes dedicados aos ex-reitores da UFSM já falecidos: José Mariano da Rocha Filho (reitor-fundador), Hélios Bernardi, Gilberto Benetti e Armando Vallandro. O fechamento da série será com o atual reitor, professor Paulo Burmann.

A UniFM pode ser sintonizada nos 107,9 MHz, no site www.ufsm.br/radio e na plataforma Farol, onde as edições já transmitidas do quadro podem ser conferidas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7591

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes