Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UniFM transmite último espetáculo do projeto CC Palco Online



 

Na última quarta-feira, dia 09 de setembro, ocorreu a apresentação que encerrou o projeto CC Palco online. Ao longo de 10 semanas, a UniFM 107.9 transmitiu os espetáculos ao vivo do palco do Centro de Convenções da UFSM.

O projeto faz parte das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e é uma iniciativa do Centro de Convenções junto à Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC). Artistas de Santa Maria apresentaram, ao público, atrações de dança, música e teatro, todas transmitidas ao vivo.

O espetáculo final, “Dançando na noite: um casal e uma Pandemia”, dos músicos Daiane Diniz e Rodrigo Cunha, trouxe ao público algumas músicas compostas pelos artistas durante o período da pandemia de covid-19.

Além da transmissão pela rádio UniFM 107.9, as apresentações foram veiculadas ao vivo pelo canal do Youtube da TV Campus UFSM e também puderam ser acompanhadas pela TV Câmara (canal 18.2). A iniciativa é fruto de parcerias entre a UFSM, a Câmara de Vereadores e a TV Campus UFSM para a promoção da cultura local.

Todas as apresentações que fizeram parte do projeto podem ser encontradas na plataforma Farol, no canal da TV Campus UFSM no YouTube e no site do Centro de Convenções UFSM.

O projeto contou com o apoio da TV Campus UFSM, do CPD – Centro de Processamento de Dados UFSM e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7598

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes