Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rádios da UFSM transmitem debate para prefeitura de Santa Maria nesta segunda (19)



O primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de Santa Maria nas eleições de 2020 ocorre nesta segunda-feira, dia 19 de outubro. O evento acontecerá no Floratta Casa de Eventos numa realização da Rádio Imembuí com retransmissão das Rádios da UFSM, no 107.9 da Uni FM e no 800 AM, a partir das 21h.

Seis candidatos disputam a eleição esse ano. O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) tenta a reeleição tendo como vice o engenheiro civil Rodrigo Décimo (PSL). Além dos dois partidos, entram na coligação PTB, DEM e Podemos.

O vice-prefeito da chapa vencedora em 2016, Sérgio Cechin (PP), disputa o cargo em coligação com MDB, SD, PL, Avante, PRTB, Pros e Patriotas, com o vice da chapa Francisco Harrison (MDB), vereador e ex-secretário de saúde do município.

Jader Maretoli (Republicanos), ex-secretário Adjunto de Esporte e Lazer do governo Eduardo Leite (PSDB), concorre com a professora Maria Helena Rodrigues (Republicanos) em conjunto com o PSC.

A aliança PT-PSD lança dois vereadores: Luciano Guerra (PT) concorre a prefeito junto a Marion Mortari (PSD) – ambos no segundo mandato na Câmara Municipal.

O PDT com Marcelo Bisogno vem em coligação com PSB, Rede PCdoB e PV, com Fabiano Pereira (PSB), ex secretário estadual de Saneamento e Habitação como vice.

O Cidadania vem em chapa com o Democracia Cristã liderado pelo advogado Evandro Behr (Cidadania) e a enfermeira Karla Kowalski (Cidadania) de vice prefeita. Evandro Behr é filho do ex-prefeito de Santa Maria, Evandro Cloacir Behr (PDS, 1989-1992).

O debate terá duração de 2 horas, separados em dois blocos de uma hora cada. No novo formato adotado pelas restrições devido à Covid-19, 60 pessoas participarão do debate, seguindo todos os protocolos de segurança incluindo a medição da temperatura corporal na entrada.

Que horas começa? 21h.

Onde será transmitido? Uni FM 107.9, Rádio Universidade 800 AM e www.ufsm.br/radio.

Texto: Álvaro Bazana, acadêmico de Jornalismo, bolsista das Rádios UFSM.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7601

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes