Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU não servirá o jantar no campus neste sábado

O RU informa que, devido à limpeza da caixa d’água no Prédio 31 (união universitária), não servirá o jantar na unidade principal (localizada no campus de Santa Maria) neste sábado (21). O desjejum e o almoço serão servidos normalmente. A distribuição de alimentos será realizada no sábado das 10h às 11h e serão descontados 3 (três) créditos.

Na unidade do centro da cidade (antiga reitoria), o atendimento a comunidade acadêmica será realizado normalmente.

O prazo de agendamento da distribuição de gêneros alimentícios termina nesta quinta-feira (19), às 9h.

Para acessar o sistema de agendamento das refeições Clique aqui

Mais informações na secretaria ou pelo fone (55) 3220-8405