Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU disponibiliza mais duas distribuições de alimentos para agendamentos

O Restaurante Universitário (RU) informa que, a 13ª e 14ª distribuições de gêneros alimentícios referente ao período de greve já estão disponíveis para agendamento.

Segue abaixo as datas e prazos para as distribuições da próxima semana:

13ª Distribuição
Agendamento: até quinta-feira (9) às 9h
Retirada: Terça-feira (14) – 12h00min às 13h30min (campus e centro)
Créditos: 9 (nove) – Quarta-feira (15) à Sexta-feira (17)

14ª Distribuição
Agendamento: até Terça-feira (14) às 9h
Retirada: Sexta-feira (17) – 12h00min às 13h30min (campus e centro)
Créditos: 12 (doze) – Sábado (18) à Terça-feira (21)

Quem poderá retirar:
Alunos com benefício socioeconômico ativo, morador ou não da Casa de Estudante (CEU), cadastrados no RU. Para realizar o cadastro, o aluno deverá comparecer pessoalmente, em horário de expediente*, em uma das unidades (campus ou centro), portando a carteira de identificação do usuário (biblioteca). Os demais alunos (Indígenas e AUGM) que normalmente retiram no período letivo também poderão pegar a distribuição.

Como agendar:
O agendamento da distribuição é realizado diretamente no Site RU > Agende sua refeição!
No período de agendamento o aluno deverá informar a data de retirada da distribuição. Caso seja um único dia, a data de início e fim deverá ser a mesma. Ex. Distribuição dia 14/07 – Data Início 14/07/2015 e Fim 14/07/2015. Se for para as distribuições dos dias 14 e 17/07 – Data Início 14/07/2015 e Fim 17/07/2015.

O RU salienta que aqueles alunos com problema no agendamento devem entrar em contato com a secretaria. Não serão aceitos agendamentos fora do prazo.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405.

*Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 16h.