Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alterações no agendamento do período não letivo



A Direção do RU informa que a partir de segunda-feira (18), o agendamento do almoço passa a ser obrigatório para todos os alunos que comprovaram atividade no período de férias, não havendo mais a conferência dos nomes nas listagens, que foi temporário até finalização dos ajustes no sistema.

Salientamos que o desconto do crédito acontecerá no ato do agendamento, para todas as refeições, inclusive distribuição, e que é preciso haver saldo para ser efetuado. O sistema permite agendar para dez dias consecutivos, sendo que, nesse caso, descontará o valor de dez refeições.

O horário para agendar o almoço é até às 7:00h do dia da refeição, podendo ser cancelado até ás 9:00h. Em caso de cancelamento, o valor da refeição é creditato na matrícula do usuário.

Não será permitido agendamento fora do prazo. Usuários com problemas para agendar sua refeição devem entrar em contato com a secretaria do RU , em horário de funcionamento, dentro do prazo do agendamento, para receber orientações.

Horário de venda de créditos:

RU Campus: 8 às 16 h

Exceto às quintas: 8 às 15 h

RU Centro: 8 às 10:30 e 11:30 às 16 h

Exceto às quintas: 8 às 10:30 e 11:30 às 15:30

 

Maiores informações na secretaria do RU (Das 8 às 17 h , exceto às quintas: Das 8 às 16 h) ou pelo telefone (55) 3220 8405.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-398-68

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes