Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU informa sobre Distribuição do dia 12 de março

A Administração do RU informa que o prazo para agendamento da distribuição do próximo fim de semana, 12 /03, é às 9 horas do dia 10/03.

Com o início do semestre letivo, a distribuição retorna a ser autorizada somente para moradores das CEUs, com BSE ativo, mediante agendamento no portal do RU. Aqueles usuários moradores da CEU, que estiverem com dificuldade no agendamento, devido aos problemas técnicos que se têm apresentado na inclusão do BSE e que desejarem retirar a distribuição, deverão comparecer na secretaria do RU, dentro do prazo do agendamento, para  obter autorização para tal.

Não serão aceitos agendamentos fora do prazo.

Maiores informações na Secretaria do RU ou pelo número (55) 3220 8405.