Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Distribuição para o Feriado de 21 de abril

A Administração do RU informa que, devido ao feriado de 21 de abril, e aos dois dias subsequentes serem não letivos, não serão servidas refeições nestes dias. Sendo assim, será realizada uma distribuição para o período.

O agendamento deverá ser efetuado até às 9 horas da segunda, dia 18/04. E a retirada será na quarta, dia 20/04, das 16:30 às 17:30, tanto no RU Campus, como no RU Centro.

Serão descontados 08 (oito) créditos.

Salientamos que não serão aceitos agendamentos fora do prazo, qualquer problema deverá ser resolvido junto à secretaria do RU, que atende no horário das 8 às 17 horas.

Maiores informações na Secretaria do RU ou pelo telefone (55) 3220 8405.