RU apoia eventos em dias não letivos

Entre os dias 26 e 29 de maio, o Restaurante Universitário UFSM apoiou os eventos: XXXVIII Encontro Regional de Estudantes de Serviço social – ERESS, organizado pelo curso de Serviço Social da UFSM, e o XX Encontro Regional dos Estudantes de Medicina, organizado pelo Diretório Acadêmico de Medicina da UFSM, disponibilizando o espaço físico e funcionários para servir as refeições (café, almoço e janta).

Cerca de 20 funcionários terceirizados do RU ficaram responsáveis pela distribuição dos alimentos para os participantes dos dois eventos, que chegaram a 400 pessoas. A administração do RU agradece a todos os funcionários que estiveram presentes nesta parceria e aos participantes do evento pela cordialidade para com o RU.

eventosferiado