Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU em parceria com o Projeto UMA

A UFSM conta hoje com um Plano de Logística Sustentável (PLS) desenvolvido pela sua comissão gestora e pela Comissão de Planejamento Ambiental (Complana) e abriga o Projeto UMA: UFSM Sustentável – Universidade Meio Ambiente.

No começo desse semestre, o RU passou a integrar-se ao projeto e inseriu em seu dia-a-dia novas práticas de sustentabilidade e racionalização no uso de materiais e serviços, que é um dos objetivos do projeto.

As primeiras conquistas dessa parceria foram a aquisição de novas lixeiras destinadas somente para os materiais recicláveis e a limpeza das que já existiam ao fundo do RU.

Os funcionários do RU também já estão adequando-se as novas normas e fazendo sua parte na separação de todo lixo aqui produzido.

Esse, com certeza, foi um importante passo na contribuição de uma Universidade sustentável!

31112935 e8a4 480e 8297 9a6d86a83832911adc5c 69be 41cb 8210 2c13708619e2