Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Coleta Seletiva Solidária no RU II

Como parte da nossa responsabilidade social e ambiental, no dia 27 de junho, o RU 2 passou também a integrar-se ao projeto da Coleta Seletiva Solidária, projeto de gestão e separação dos resíduos que vem sendo implementado em diversos setores da UFSM.

Em função disso, o RU 2, que já disponibilizava copos de polipropileno a seus usuários que optam pela água, passou a ofertar esses copos também a seus funcionários em substituição aos descartáveis, além de fornecer canecas de porcelana para o uso interno.

Além disso, o RU 2 proporcionará um Ponto de Entrega Voluntária (PEV) de óleo de fritura usado e de eletroeletrônicos obsoletos para que estes possam ser descartados em local adequado e destinados a empresas que propiciam sua reutilização.

Fique atento as demais mudanças que ocorrerão no Restaurante Universitário e colabore conosco nessa importante missão!