Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU lança campanha de agendamento de refeições

O Restaurante Universitário da UFSM lançará, no dia 27 de setembro a Campanha do Agendamento. O lançamento ocorrerá no hall do Restaurante Universitário I, no prédio 31 do Campus Camobi, térreo da União Universitária, a partir das 11h30min.

O RU promove esse evento com o objetivo de apresentar aos seus usuários a campanha em sua totalidade ­peças gráficas, audiovisuais e sua importância. O programa de agendamento de refeições foi introduzido no RU desde o ano de 2011, com o propósito de conter o desperdício de alimentos causado pela ausência de métricas exatas para o planejamento, elaboração e preparação das refeições. Porém o problema ainda permanece pela não adesão dos usuários em relação ao programa e pelo fato das equipes responsáveis pelo elaboração do alimento trabalhar apenas com previsões, podendo sobrar ou até mesmo faltar refeições.

Com isso, a campanha surge para que os usuários passem a ter o hábito de agendar suas refeições, freando assim, o desperdício de alimentos.

Assessoria de Relações Públicas do RU

Campanhaagendamento