Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Informa sobre as refeições do dia 23/12

A Direção do RU informa que, excepcionalmente no dia 23/12, o almoço será servido em horário reduzido, até às 13 horas, nas unidades do Campus. Bem como, não será servido jantar.

Salientamos que todas as refeições do dia 23/12 estão cobertas pela distribuição do dia 22/12.

Informamos que retornaremos com atendimento normal no dia 03/01/2017. Solicitamos que agendem suas refeições para facilitar a previsão do Setor de Nutrição e evitar o desperdício de alimentos.

A equipe do RU deseja um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a todos os seus usuários.