Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Funcionamento do RU no período de férias

No período de 23 de janeiro a 01 de março de 2017 o Restaurante Universitário Campus I e Centro manterão suas atividades servindo desjejum, almoço e janta, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio obrigatório, para estudantes indígenas, estudantes com beneficio socioeconômico ativo e estudantes que estejam desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão no período.

Para comprovação das atividades acadêmicas é necessário que o Orientador envie e-mail para o secretaria.ru@ufsm.br atestando as atividades no período de janeiro e fevereiro, informando matricula(s) e nome(s) do(s) acadêmico(s), bem como os seus dados profissionais, tais como: Nome, lotação, matrícula/siape e número de contato.

Salientamos que o horário de almoço será das 11h30min ás 13h e demais refeições permanecem com horários inalterados. Os agendamentos das refeições podem ser realizados no Portal RU ou no aplicativo de celular UFSM Digital.

Informamos ainda que as distribuições de fim de semana serão realizadas às sextas-feiras, com agendamento até as quartas-feiras, às 9 horas.

Aos demais usuários, o RU informa que as atividades voltarão em março.

Maiores informações na Secretaria do RU ou pelo número (55) 3220-8405.

Ordem de Serviço n. 001/2017 PRAE